'A Fazenda 13': Erasmo e Nego do Boral comentam polêmica de Liziane Gutierrez
Reprodução/PlayPlus
'A Fazenda 13': Erasmo e Nego do Boral comentam polêmica de Liziane Gutierrez


O peões Nego do Borel e o Erasmo Viana de 'A Fazenda 13' comentaram nesta quinta-feira (16) sobre a polêmica envolvendo a peoa Liziane Gutierrez na pandemia.


A modelo foi flagrada em uma festa clandestina com mais de 300 convidados, durante a pandemia de coronavírus, em São Paulo, e viralizou na internert após mandar os policiais para a favela.

Leia Também

Em conversa com Nego, Erasmo questionou o cantor se ele sabia da polêmica. "Fiquei curioso ontem quando cheguei. A Liziane tava chorando e se abrindo, aí o Tiago perguntou 'você acha que traz uma carga dessa polêmica:'. Qual foi a polêmica que teve com ela lá fora? Não tô entendendo", perguntou.

"Eu também não sabia. Eu soube aqui. Eu nem conhecia ela. Eu vi o vídeo da polêmica, mas não sabia que era ela. Cheio de coisa na minha cabeça e nem vi liguei. Parece que a polícia foi invadir uma festa...", contou o cantor.

"Ah, ela mandou os policiais para a favela", relembrou o influencer fitness. "É. Ela tava muito diferente de agora, mano. Aí ela falou tipo 'Vai para a favela'. Tipo? Entendeu? [...] Mas ela é de boa, tranquilinha", falou Nego.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários