Theo falou sobre tentar ser gay
Reprodução/Instagram
Theo falou sobre tentar ser gay


Após polêmica nas redes sociais, Theo Becker explicou como foi a "tentativa de ser gay" . A fala do artista foi criticada nas redes sociais, já que ser homossexual não é e 'escolha', como o famoso teria colocado. 

Em entrevista para o Splash, o ator explicou que houve uma tentativa de relacionamento homossexual, há 10 anos. Ele contou que não quis ofender ninguém com a declaração, mas sim desabafar sobre a experiência. 

"Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui", disse. 

"Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui", disse. Theo fala que o pensamento aconteceu por uma possibilidade de flerte com um amigo próximo. 

"Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui", disse. 

Apesar disso, Theo comentou que não tem preconceitos e que qualquer acusação de homofobia não cabe a ele. "Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam", contou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!