Theo Becker fez comentário polêmico no Twitter
Reprodução
Theo Becker fez comentário polêmico no Twitter


Theo Becker segue com polêmicas. O ator e ex-A Fazenda fez uma publicação no Twitter nesta terça-feira (14) que gerou críticas a ele nas redes sociais. Na postagem, ele disse que pensou na possibilidade de ser gay, mas "não conseguiu". 

“Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, escreveu Becker.

Logo depois, o ator recebeu diversos comentários. “Ah pronto, o cara pedindo desculpa por ser hétero”, disse uma seguidora. “Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez”, brincou outro seguidor. O ex-fazendeiro respondeu com um “negativo”.

Outro internauta brincou com a postagem. "Eu tendo que beijar um amigo diferente toda semana para validar minha carteirinha de hétero", disse. 

Théo ganhou fama nacional por ser um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda, com eliminação recorde de audiência. Ele é autor da frase que virou meme "Esse aqui é irmão desse aqui", mostrando os braços para o ator Jonathan Haagensen


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!