Debora Bloch e Paulo Gorgulho em
Reprodução/TV Globo
Debora Bloch e Paulo Gorgulho em "Segunda Chamada"

A segunda temporada de "Segunda Chamada" estreou há pouco tempo no Globoplay e algumas mudanças na série teriam acontecido por conta do elenco. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Debora Bloch teria se desentendido com Paulo Gorgulho e pedido para se afastar do colega de elenco.

A atriz interpreta a professora Lucia, que durante a primeira temporada mantém um romance com o diretor Jaci (Paulo Gorgulho). Porém, a professora vai se envolver com Hélio (Angelo Antonio) na nova temporada.

Os roteiristas teriam mudado a direção da trama por conta de um pedido da própria Debora. Ela e Paulo teriam se desentendido durante as gravações da primeira temporada, por isso a atriz teria pedido para não trabalhar de maneira tão próxima do ator.

A importância de Jaci na vida de Lucia foi diminuída, mas a atriz também não se daria muito bem com os outros colegas de elenco. Debora Bloch seria vista pela equipe como uma ótima profissional, mas trabalharia de uma maneira solitária sem se entrosar com os outros atores. Por conta de tudo isso, o restante do elenco teria ficado do lado de Paulo Gorgulho quando houve a briga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!