A Fazenda 13: cantor Tiago, que fez cirurgia de aumento peniano, está no reality

Ex da cantora Tânia Mara foi o 14º participante divulgado pela Record TV

Foto: Reprodução
Tiago


Tiago, da dupla com Hugo é o 14º participante confirmado em "A Fazenda 13". O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira (14) durante a transmissão do Paiol, na Record TV e no TikTok.

O cantor causou polêmica na web ao fazer uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. O cantor, de 37 anos, ficou solteiro após fazer a cirurgia. Isso mesmo! A cantora Tânia Mara terminou o relacionamento com Tiago por ser contra o procedimento. "Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal. De você falar: 'massa!'. É possível realmente, não é conversinha mole, não. As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é", disse Tiago ao celebrar o resultado da cirurgia.


O cantor sertanejo fez a faloplastia no início de julho e afirmou, em entrevista exclusiva ao iG Gente, que muita gente o procurou com vontade de saber mais sobre o procedimento. "É interessante a quantidade de pessoas que se [atraem pelo assunto] e o quanto de amigos, curiosos, internautas me chamam. Muito ali me chamaram no privado para saber mais, todos interessados nessa ideia estética também. Não me incomoda esse tumultuo porque sei que o inédito causa realmente uma estranheza ou um susto nas pessoas. Logo a maioria vai encarar isso com mais naturalidade e espero que isso dê alguma forma possa contribuir para algumas pessoas", disse.

Tiago estará ao lado de MC Gui, Marina Ferrari, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Victor Pecoraro, Bil Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araujo, nomes já confirmados pela Record TV.