Leo Picon retorna às redes sociais após polêmica com criança
Instagram
Leo Picon retorna às redes sociais após polêmica com criança


O influenciador Leo Picon retornou às redes sociais nesta segunda-feira (13) após se afastar por chamar criança de traficante em Pernambuco.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou uma série de cliques para falar sobre arrependimento e mudanças pessoais. "Tirei esses dias que já estava de mudança pra aprimorar minhas mudanças. Certas coisas você só ve quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos!", iniciou.

"Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida. Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles! Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração. E aqui estou, de volta!", concluiu.

Confira:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!