Laura Cardoso completa 94 anos
Reprodução
Laura Cardoso completa 94 anos

Dia de festa! Nesta segunda-feira (13), a atriz Laura Cardoso completou 94 anos de idade. Muito admirada na indústria cinematográfica, Laura atinge a marca de 79 anos dedicados à atuação. A atriz, que atualmente aparece na reprise de Império, recebeu diversas homenagens de fãs e colegas de trabalho.   

Um deles, o ator Ary Fontoura, dedicou uma publicação para a amiga em seu perfil no Instagram: “Parabéns minha querida amiga Laura Cardoso! Muita saúde e alegria sempre”.



Quem também prestou uma bela homenagem foi o roteirista Walcyr Carrasco em seu perfil: “Hoje é dia de parabenizar a brilhante @atrizlauracardoso. Atriz que mais fez telenovelas no Brasil e no mundo, e que eu tive a honra de trabalhar diversas vezes! Seja sempre muito feliz. Ainda vamos trabalhar juntos de novo Laura! ❤️”.


Além deles, as atrizes Drica Moraes e Andréia Horta também parabenizaram a atriz. 

"Quem é a atriz mais amada e poderosa do Brasil? É ela, @atrizlauracardoso , que faz aniversário hoje! Parabéns amor da vida!!!!".





















"Hoje é aniversário de Laura!! Desde criança quando a vejo em cena fico enfeitiçada. Gigante!! Inteligência, carisma, talento, luz, tudo nela quando atua!! Sou muito fã!! Salve salve Laura Cardoso!!!!! @atrizlauracardoso".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!