Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão quando ainda eram casados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão quando ainda eram casados

Marina Ruy Barbosa  se separou de Xandinho Negrão no começo deste ano e, além do marido, deixou para trás uma das maiores fortunas do Brasil. Segundo a revista Forbes, a família do empresário e automobilista é uma das mais ricas, com um patrimônio avaliado em R$ 4,7 bilhões.

Xandy Negrão, o pai de Xandinho, é quem comanda essa fortuna. A grana da família é proveniente de diferentes negócios, como indústrias e agronegócio. A origem de tanta riqueza é o laboratório Medley, que chegou a ser o maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil e foi vendido para a empresa francesa Sanofi em 2009.

Atualmente, a família Negrão comanda a Aeris, uma indústria que fabrica pás para turbinas de energia eólica do Ceará. Além disso, eles também são donos de uma grande fazenda de confinamento de gado em Goiás e de residências de luxo na Europa, onde Xandinho tem aproveitado os últimos meses e  até apareceu curtindo com uma modelo russa.

Toda essa fortuna da família de Xandinho Negrão teria até causado uma crise entre Marina Ruy Barbosa e a família do ex-marido. A atriz, que costuma mostrar um pouco de seu cotidiano nas redes sociais, teria sido proibida de fazer posts mostrando a família do ex e os bens que eles possuem, justamente para não expor todo esse patrimônio para o grande número de pessoas que acompanha a ruiva.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários