Alexandre Negrão durante viagem pela Grécia
Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão durante viagem pela Grécia

Alexandre Negrão costuma ser bastante discreto nas redes sociais, algo que teria até causado atritos com Marina Ruy Barbosa quando eram casados . Porém, o automobilista está aproveitando uma viagem por Mykonos, destino na Grécia queridinho dos famosos , e foi flagrado em momentos de curtição.

O ex-marido da ruiva está sendo discreto em seu perfil na rede social e postou apenas uma foto da viagem. Porém, ele está curtindo a Europa com outros brasileiros e a modelo russa Małgosia Guzowska também esteve presente em alguns momentos. Ela inclusive flagrou Xandinho curtindo bastante.

Em um dos vídeos, o piloto aparece cantando com amigos em uma van. Depois, ele foi filmado com o grupo comendo em um restaurante e, por fim, a modelo o flagrou enquanto dançava no fim do dia. Não pense que ele ficou tímido quando viu que estava sendo filmado, pelo contrário, deu até uma reboladinha.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nerão se separaram em janeiro deste ano. A atriz está em um relacionamento com o deputado Guilherme Mussi, que foi flagrado com ela no Festival de Cannes , e com quem já viveria um affair desde 2020. Até onde se sabe, Xandinho segue solteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!