Namorado de Carla Daniel foi morto após discussão
Reprodução/Instagram
Namorado de Carla Daniel foi morto após discussão

A atriz, cantora e produtora  Carla Daniel publicou uma mensagem em homenagem ao namorado, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto, e completa um mês nesta sexta-feira. Em seu perfil no Instagram, Carla pediu por orações e destacou a saudade que sente do companheiro.

"Hoje faz um mês que meu Amor Sergio Stamile Pirata do Arpoador se foi. Grande falta e saudades. Peço q se puderem orar, vibrar, pedir paz para sua elevação espiritual eu agradeço de coração". "Salve! Optchá! Saravá! Amém!", escreveu na publicação acompanhada por uma foto.


Morte após discussão

De acordo com o delegado assistente da DHC, Cassiano Conte, em 10 de agosto, Sérgio entrou no Parque por volta de 1h34m. Sete minutos depois, ele discutiu com Pablo Francisco da Silva e Flavio Lima de Mello. Os dois, moradores de rua que costumam dormir na região, teriam feito uma brincadeira com o músico, que não gostou da provocação e respondeu de forma ríspida. Ele entrou em uma gruta do local e logo depois foi acompanhado pelos dois.

Ainda segundo o delegado, minutos depois, os suspeitos deixaram a gruta com os pertences da vítima. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso na Avenida Francisco Bhering e disse que Flavio Lima de Mello, de 29, que continua foragido, deu um mata-leão em Sérgio.

Sérgio teria sido deixado em casa por Carla Daniel, por volta de 22h30 do dia 9, na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para as proximidades do Parque, a 1,2 quilômetro e seis minutos a pé, onde costumava meditar com frequência.

Ele teria seguido em direção a praia e, cerca de três horas depois, entrado no Garota de Ipanema. Embora os portões do espaço sejam abertos às 6h e fechados às 17h, diariamente, grades quebradas permitem o livre acesso dos frequentadores em qualquer horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!