Namorado de Carla Daniel foi morto após discussão
Reprodução/Instagram
Namorado de Carla Daniel foi morto após discussão

A atriz, cantora e produtora  Carla Daniel publicou uma mensagem em homenagem ao namorado, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto, e completa um mês nesta sexta-feira. Em seu perfil no Instagram, Carla pediu por orações e destacou a saudade que sente do companheiro.

"Hoje faz um mês que meu Amor Sergio Stamile Pirata do Arpoador se foi. Grande falta e saudades. Peço q se puderem orar, vibrar, pedir paz para sua elevação espiritual eu agradeço de coração". "Salve! Optchá! Saravá! Amém!", escreveu na publicação acompanhada por uma foto.


Você viu?

Morte após discussão

De acordo com o delegado assistente da DHC, Cassiano Conte, em 10 de agosto, Sérgio entrou no Parque por volta de 1h34m. Sete minutos depois, ele discutiu com Pablo Francisco da Silva e Flavio Lima de Mello. Os dois, moradores de rua que costumam dormir na região, teriam feito uma brincadeira com o músico, que não gostou da provocação e respondeu de forma ríspida. Ele entrou em uma gruta do local e logo depois foi acompanhado pelos dois.

Ainda segundo o delegado, minutos depois, os suspeitos deixaram a gruta com os pertences da vítima. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso na Avenida Francisco Bhering e disse que Flavio Lima de Mello, de 29, que continua foragido, deu um mata-leão em Sérgio.

Sérgio teria sido deixado em casa por Carla Daniel, por volta de 22h30 do dia 9, na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para as proximidades do Parque, a 1,2 quilômetro e seis minutos a pé, onde costumava meditar com frequência.

Ele teria seguido em direção a praia e, cerca de três horas depois, entrado no Garota de Ipanema. Embora os portões do espaço sejam abertos às 6h e fechados às 17h, diariamente, grades quebradas permitem o livre acesso dos frequentadores em qualquer horário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários