Atriz Carla Daniel e o namorado, Sérgio Stamile
Reprodução/Instagram
Atriz Carla Daniel e o namorado, Sérgio Stamile

O publicitário e músico Sérgio Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, foi encontrado morto na última terça-feira (10) . Inicialmente, a suspeita era que ele morreu ao cair da Pedra do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro. Porém, o corpo se Sérgio passou por uma necrópsia e o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) concluiu que a morte não foi causada pela queda.

Segundo o jornal O Globo, o IML definiu a causa da morte do publicitário como inconclusiva. Foi confirmado que uma queda de aproximadamente três metros da Pedra do Arpoador não foi capaz de provocar um lesão fatal.

O próximo passo será a realização de exames para identificar a causa da morte. O sangue de Sérgio será coletado e será analisado para investigar a possibilidade de alguma doença ter causado a morte. Também serão feitos exames toxicológicos para detectar substâncias que podem ter sido consumidas pelo publicitário.

Sérgio Stamile frequentava o Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, diariamente para meditar. Na última segunda-feira (9), Carla Daniel teria deixado o namorado na frente de casa por volta das 22h30 da noite, mas ele não teria chegado a entrar no apartamento. O músico e publicitário teria ido direto para o parque. No início da manhã do dia seguinte, policiais militares encontraram o cadáver no local.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários