Armando Babaioff xingou Frederick Wassef após encontrá-lo em uma padaria
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff xingou Frederick Wassef após encontrá-lo em uma padaria

Frederick Wassef, advogado da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), registrou um boletim de ocorrência contra Armando Babaioff. O ator da Globo xingou Wassef após encontrá-lo causalmente em uma padaria em São Paulo na última terça-feira (7).

De acordo com a revista Veja, o advogado disse para a Polícia Civil que o ator o chamou de bandido e disse que ele iria morrer. "Você vai morrer, seu filho da puT*. Você é bandido. Você está envolvido na CPI com roubo de dinheiro público das vacinas da Covid. Vai tomar no seu c*, você e o seu presidente, aquele lixo psicopata. Ele também vai se fud*r junto com você", diz a ocorrência.

O próprio Armando Babioff contou que xingou Wassef ao encontrá-lo na padaria. O ator disse no Twitter que está em São Paulo para um trabalho e foi almoçar em uma padaria, quando encontrou o advogado da família Bolsonaro tomando um café.

"Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no c*. Hahahahahha veio correndo atrás de mim!", contou o ator na rede social. Wassef nega qualquer reação após ser xingado e diz que testemunhas podem confirmar essa versão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários