Atores trocaram farpas
Reprodução
Atores trocaram farpas


Em meio a polêmicas por  não ter se vacinado contra Covid-19, Juliano Cazarré se irritou com uma indireta mandada pelo colega de emissora, Armando Babaioff. Cazarré, que pode ser cortado da novela 'Pantanal' por não ter se imunizado, teve a atitude ironizada por Babaioff. 


Nas redes sociais, o ator disse: "Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim". Cazarré, que não gostou da proporção da história, devolveu a provocação. 

"Aos meus seguidores, peço que rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disse.

Em nota, Juliano, que irá viver o personagem 'Alcides' na novela, disse que tinha dúvidas sobre tomar a vacina, já que foi contaminado com Covid-19 no passado. Mas especialistas afirmam que essa imunidade não existe, já que é possível se reinfectar e ter sequelas piores do que na primeira infecção, como no caso de Luciano Szafi r. 

"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei. O médico tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei", escreveu Cazarré em publicação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!