Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, de 33 anos, começou o domingo (05) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso por que a  advogada - que já gastou R$ 45 mil em uma loja - foi acusada por Juju Ferrari, mais conhecida como musa oficial do Botafogo, de se promover em cima da morte de MC Kevin, seu ex-noivo.

No Instagram, por meio de caixinha de perguntas, Juju foi questionada se "tem algo contra Deolane?". Em resposta, a modelo negou. "Não tenho nada contra ela, só acho horroroso você se promover em cima da morte de alguém [MC Kevin], tirando que ela muito mal-educada, tem tudo isso, mas eu falo mesmo porque é minha opinião".

Os vídeos de Juju logo começaram a repercutir nas redes sociais. Com isso, Deolane resolveu responder à acusação. "Está puxado Brasil, o povo gosta de falar de mim mesmo, para aumentar o engajamento. Tá fraco? Ser humana está aqui empenhada, na construção de uma obra pro Senhor, mas o cão o quando não vem, ele manda o secretário. Ou a secretária, né?".

"Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. O engajamento então, Jesus... Ô mulher vai orar para Deus vai, vai para ver se ele te liberta desse espírito de prostituição. Está feia a coisa, é nojenta. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”, continuou a advogada.

Fãs de Juju Ferrari e de Deolane Bezerra, claro, não deixaram de comentar a briga entre as duas, fazendo com que o assunto ficasse entre os mais comentados nas redes, principalmente no Twitter. Confira algumas reações coletadas na plataforma.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!