Pocah voltou a falar sobre a época em que sofreu violência doméstica . A cantora já havia revelado que foi agredida quando estava grávida da filha Vitória, de 5 anos. Nesta sexta-feira (3), ela contou no Twitter um conselho que recebeu de um pastor ao contar o que estava passando.
"Quando eu contei para um pastor que eu estava sendo traída e violentada ele disse para eu perdoar. Mas complementou: 'Quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque você merece paz'", escreveu a funkeira na rede social.
Uma internauta respondeu que fica feliz de ver Pocah se posicionando em um assunto sério e tentando abrir os olhos de outras mulheres para a violência doméstica. "Além dos homens, infelizmente tem mulheres que incentivam outras com papinho de 'fique com ele, Deus mandou perdoar ele', como se perdão e decidir ficar fosse a mesma coisa', completou a seguidora.
"É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo", Pocah respondeu.