Larissa Manoela assume namoro
Reprodução/Netflix/Modo Avião
Larissa Manoela assume namoro


Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach foram flagrados em uma praia do Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (3), e o jovem confirmou um relacionamento colorido com a atriz.

Procurado pela revista Quem, André Luiz Frambach assumiu que está conhecendo Larissa melhor desde agosto, mas que não é namoro. "Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", disse Frambach.


Segundo Frambach, ele não estava com Rayssa Bratilieri quando começou a se permitir com Larissa Manoela. "Nunca houve traição, sempre houve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa", completou em resposta à Quem. O ex-casal ficou junto por quase dois anos.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach contracenaram juntos em "Modo Avião", da Netflix. A atriz está solteira desde fevereiro. "Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", diz nota enviada pela assessoria da atriz na época.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!