Luiza Felício
Divulgação
Luiza Felício

Luiza Felício, de 25 anos, lançou nesta quinta-feira (02) seu mais novo single: "Marte". A letra aborda um processo pessoal que muitos passam ao longo da vida, a necessidade de fazer da dificuldade a sua maior oportunidade.

Questionada sobre o processo criativo da faixa, Luiza expõe um lado comprometido com sua arte. "O processo de produção de 'Marte' foi muito importante, porque ele durou um bom tempo e a cada momento eu ressignifiquei a forma como eu sentia e entendia a música. Além disso, ao mostrar a várias pessoas, de diferentes áreas da minha vida, todas elas se identificaram e isso é o que eu acho mais legal da música. Quando ela deixa de ser sua e vira uma identificação para outras tantas pessoas”, comenta a artista.

A jovem mineira fez sua estreia no mercado fonográfico em maio de 2021, quando lançou "Mundo Louco". Os resultados estão sendo tão positivos que um novo single já está por vir. "Cada Verso" deve chegar às plataformas de streaming em 16 de setembro. Enquanto isso, ouça "Marte", basta dar "play".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!