Ximbinha teria se irritado com Joelma
Reprodução/Instagram
Ximbinha teria se irritado com Joelma

A briga entre Joelma e Ximbinha está mais viva do que nunca. A cantora anunciou a volta da banda Isso É Calypso em uma turnê e teria deixado o músico irritado. Além disso, ela também falou que prefere "a morte" a voltar com o ex.

Após anunciar o retorno da banda, Joelma respondeu curiosidades dos fãs sobre a turnê e uma das perguntas foi se ela iria voltar com o Ximbinha. "Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda, esse projeto é 100% meu", disse a cantora nas redes sociais e, segundo o jornal Extra, irritou o ex-marido.

A Calypso foi criada em 1999 quando Joelma e Ximbinha eram um casal. O grupo musical chegou ao fim em 2015, junto com o término do casamento dos artistas. Eles entraram na Justiça pelo direito de quem pode usar a marca, mas até o momento o caso não foi solucionado e nenhum dos dois pode usar o nome do conjunto.

O grupo musical se chamava Banda Calypso, por isso Joelma anunciou o retorno da banda com o nome de Isso É Calypso. A nova turnê da cantora e as declarações que ela deu teriam deixado Ximbinha irritado.

Em nota ao Extra, Ximbinha reforçou que "por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos". Ou seja, a Calypso só poderia retornar com a formação original e não apenas com um dos artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!