Joelma anuncia volta da turnê 'Isso é Calypso'
Reprodução
Joelma anuncia volta da turnê 'Isso é Calypso'

Neste domingo (29), a cantora Joelma realizou em seu canal do YouTube uma live que teve quase quatro horas de duração. Durante a live, na qual a cantora apresentou seus maiores sucessos, a paraense revelou que a turnê "Isso é Calypso" estará de volta em 2022.

“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse Joelma empolgada. 

A revelação deixou alguns fãs confusos, isso porque, a cantora deu a entender que a Banda Calypso, que Joelma formava dupla com seu ex-marido, estaria de volta nos moldes originais. 

Apesar da confusão, a assessoria da cantora Joelma informou ao site G1 que a Banda Calypso não voltará a se reunir, e que apenas a cantora, em carreira solo, apresentará sucessos da banda. 

A Banda Calypso teve sua formação em 1999, com o guitarrista Ximbinha e a cantora Joelma, que durante os encontros profissionais acabaram desenvolvendo uma relação amorosa. A banda anunciou seu término em 2015, após 15 anos, em decorrência do término turbulento do casal. Atualmente, Joelma segue carreira solo.









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!