Sonia Abrão critica Rebeca Andrade
Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica Rebeca Andrade


A apresentadora Sonia Abrão criticou a ginasta Rebeca Andrade, na madrugada desta segunda-feira (30), por causa da nota dada para Dandara Mariana na final do "Super Dança dos Famosos".

A ginasta Rebeca fez parte do júri artístico do programa e não agradou Abrão. "DANDARA MARIANA dança melhor que PAOLLA OLIVEIRA, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da REBECA ANDRADE, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar que dói menos!", iniciou Sonia.



A apresentadora da RedeTV! não poupou críticas à Rebeca Andrade. "REBECA ANDRADE, depois de derrubar DANDARA MARIANA com 9.9, passou a dar 10 pra todo mundo, pra tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa e dança é outra! Como jurada, medalha de latão!", alfinetou.

Sonia Abrão ainda elogiou Ana Maria Braga e Alexandre Pires, que também estavam no júri artístico. Para ela, a dupla não perdeu o senso crítico. Paolla Oliveira foi a grande campeã do "Super Dança dos Famoso". Rodrigo Simas foi o vice-campeão e Dandara Mariana ficou em terceiro lugar. O resultado também não agradou muito Taís Araujo,  que usou as redes sociais para desabafar sobre a posição de Dandara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!