Viviane Araújo desabafa após eliminação na 'Super Dança'
Reprodução/Globo
Viviane Araújo desabafa após eliminação na 'Super Dança'


A atriz Viviane Araújo comentou a sua eliminação na semifinal do "Super Dança dos Famosos" no início da tarde desta segunda-feira (23).

Viviane, de 46 anos, fez um desabafo através do seu perfil oficial no Instagram e comemorou sua evolução na disputa de dança da TV Globo.

"Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a Salsa, não foi parceiro @rodrigoclubelatino ?! E à vc Rodrigo, toda minha gratidão, pois vc acreditou em mim e fez com q eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, pq dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor q sentimos pela dança!", iniciou Viviane.



A atriz perdeu a disputa para Dandara Mariana, que garantiu a vaga na final do "Super Dança dos Famosos". Viviane também agradeceu o apoio dos fãs e jurados. "Quero expressar aqui tb meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas, em todas minhas apresentações! Vcs me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, pq cada palavra q eu ouvia, era um aprendizado pra mim!", completou.

Dandara Mariana,  Paolla Oliveira, e Rodrigo Simas estão na grande final do "Super Dança dos Famosos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!