Paolla Oliveira comemora prêmio
Instagram
Paolla Oliveira comemora prêmio

Campeã do "Super dança dos famosos" neste domingo (29), a atriz Paolla Oliveira comemorou a conquista com o namorado , o cantor Diogo Nogueira, em uma festa promovida pelo empresário Saulo Melo. A reunião foi realizada na casa dele e contou ainda com a presença de outro cantor, Jorge Vercillo.

E claro que tudo terminou em música. Na apresentação informal, com Diogo descalço e bebericando uma caipirinha, o casal reforçou a união cantando abraçados os versos de "Que nem maré", sucesso de Vercillo: "Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu pro seu calor, nada vai me levar do amor".

Uma foto de Paolla sentada no colo de Diogo foi postada nas redes sociais pela cineasta Dadá Coelho, que também estava na festa, e provocou uma reação inflamada dos fãs do casal.

Paolla derrotou a competiu com Rodrigo Simas e Dandara Mariana e se saiu melhor nas coreografias de valsa e samba. Depois da vitória, a atriz fez uma série de postagens agradecendo.

Você viu?

"Obrigada todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente", afirmou ela. "Parceiro, obrigada por tudo", seguiu Paolla, fazendo referência ao coreógrafo Leandro Azevedo.

Ele respondeu: "Eu que agradeço, você foi incrível, essa mulher mudou minha vida". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!