Narcisa e Boninho
Instagram
Narcisa e Boninho

Narcisa Tamborindeguy, 54 anos, começou a quinta-feira (29) relembrando o casamento com José Bonifácio Brasil de Oliveira , o Boninho, de 59 anos. Os dois foram casados entre os anos de 1983 a 1986. Na foto resgatada pela socialite, o ex-casal aparece de mãos dadas e olhando para a câmera. 

"Magros, jovens e bonitos... com o diretor Boninho", escreveu Narcisa na legenda da postagem no Instagram. Juntos, os dois são pais de Marianna Tamborindeguy de Oliveira. Apesar da lembrança, atualmente, o diretor de TV é casado com Ana Furtado, com quem teve Isabella Oliveira.

Não demorou e os fãs de Narcisa começaram a reagir à imagem. "Aí que loucura, aí que badalo, aí que Boninho", comentou uma fã da socialite na publicação. "O Boninho era gatinho, hein", analisou outra. "A Narcisa já tinha cara de danada desde novinha", brincou mais um. "Tu segue bonita, por dentro e por fora", apontou mais um fã.

Apesar da repercussão, essa não é a primeira vez que a socialite menciona o ex-marido na rede social. Em abril de 2021, ela publicou uma foto do dia do seu casamento com o diretor da Globo. Vestida tradicionalmente, ela posava ao lado do executivo Ronald Levinsohn, que foi padrinho do matrimônio. À época, a postagem surpreendeu muito seus seguidores, que não sabiam da união dos dois.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!