Nanah Damasceno briga com Rodriguinho pelas redes
Reprodução/Instagram
Nanah Damasceno briga com Rodriguinho pelas redes


Nanah Damasceno, ex do cantor Rodriguinho e participante do reality "A Ilha", desabafou, neste sábado (28), sobre as indiretas postadas pelo cantor de pagode.

Rodriguinho deu a entender que Nanah precisava dele para pagar suas contas e a influencer não gostou. Nanah apontou que Rodriguinho estaria incomodado com sua nova forma de viver a vida. "Sempre querem reduzir a mulher a macho e a dinheiro. Pessoas que têm o ego muito inflado fazem comentários do tipo 'pra comer tem um monte, mas para pagar boleto é meu celular que toca', mas na verdade existe uma coisa chamada pensão alimentícia. É sua obrigação, não é favor. Você tem que fazer", disse Nanah Damasceno.



A participante do reality "A Ilha", que também teve o nome cotado para "A Fazenda 13", disse que quer o ex longe e torce para o desespero de Rodriguinho passar. "Hoje eu tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Não desejo mal nenhum, desejo bem e que essa raiva passe. Foguete não dá ré, paz", completou Nanah.

Na manhã deste sábado, Rodriguinho postou um storie ironizando a discussão, mas apagou logo em seguida. "Consegui mais 15 minutos de fama... obrigado, Brasil", escreveu.

Em janeiro de 2021,  Nanah Damasceno disse que foi agredida por Rodriguinho em uma festa e expôs o caso nas redes sociais. Nanah foi casada com o pagodeiro por 11 anos e tem dois filhos com Rodriguinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!