Naiara Azevedo detona Léo Dias
Reprodução/Instagram Stories
Naiara Azevedo detona Léo Dias


Depois do colunista Leo Dias publicar que o casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral chegou ao fim,  a cantora sertaneja usou as redes sociais para detonar o jornalista na manhã desta sexta-feira (27).

Segundo Naiara, Leo Dias gosta de causar conflito na vida dos outros. "Recebi um print sobre uma postagem que o Leo Dias fez. Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos", iniciou a cantora.


A dona do hit "50 reais" afirmou que não tem medo do jornalista. "Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus", continuou Naiara através dos stories.

Naiara Azevedo relembrou o dia que encontrou Leo e desejou ao jornalista paz. "O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena", finalizou.

Leo Dias publicou, na manhã desta sexta-feira (27), que a cantora encerrou o relacionamento de nove anos com Rafael Cabral. Os dois estavam casados há quase cinco anos e, segundo Leo, enfrentavam uma crise no relacionamento desde julho. Naiara confirmou o fim do relacionamento através das redes sociais e negou qualquer tipo de briga no término.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!