Naiara Azevedo assume que ficou com homem noivo
Reprodução
Naiara Azevedo assume que ficou com homem noivo


A cantora Naiara Azevedo, uma das vozes da música sertaneja no Brasil, assumiu que já se envolveu com um homem comprometido. Segundo Naiara, em entrevista para Tiago Abravanel, no programa “Sai da Caixa”, do “Canal UOL”, ela não sabia que o namorado era noivo de outra mulher.

A sertaneja relembrou a situação ao ser questionada sobre término de relacionamento por telefone. "Já (aconteceu término), mas quando era adolescente. E não me arrependo. Olha só a história: eu estava namorando um rapaz, que achei que estava namorando só comigo, e numa bela madrugada ele me ligou dizendo que amava muito, mas que a gente não poderia continuar", iniciou.



Naiara explicou que descobriu tudo quando recebeu a ligação da mulher do seu ex, que estava comemorando a festa de casamento. “No outro dia, uma mulher me ligou do telefone dela perguntando porque o marido dela ligou várias vezes para mim de madrugada. Eu falei: 'seu marido? Não. Meu namorado. Aí ela disse: 'nós nos casamos hoje, 11h. Estou te ligando da festa do meu casamento'. Ou seja: ele era noivo e estava namorando escondido comigo.”, explicou Naiara para Abravanel..


A cantora ainda disse que o ex a procurou depois de toda confusão, mas ela não o quis. "Eu não sabia. Fui lá e contei tudo para ela. Conto mesmo. Depois ele ficou atrás de mim e eu esqueci dele”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!