Fernanda Souza não pensa em voltar a fazer novelas
Reprodução/Instagram
Fernanda Souza não pensa em voltar a fazer novelas

Fernanda Souza está no ar com a reprise de "Ti Ti Ti" no "Vale a Pena Ver de Novo", mas a última vez que a atriz esteve em uma novela foi em "A Regra do Jogo", de 2015. A artista, que aceitou desculpas de Taís Araujo após uma gafe , participou de uma live com Maria Zilda Bethlem e contou que não pretende voltar para os folhetins.

"Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, prefiro entrar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", diz.

"Vamos combinar que é uma escravidão", completou Maria Zilda. Fernanda Souza não fez nenhum comentário sobre isso, mas não deixou de fazer críticas sobre a maneira como as novelas funcionam.

"É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que quero. Esse equilíbrio que eu estou tentando encontrar entre a vida pessoal e profissional", explica.

Fernanda Souza está longe das telinhas desde 2019. Ela contou que decidiu tirar um ano sabático, que acabaram virando três, mas sente já estar pronta para voltar ao trabalho. "Foi bom porque eu estudei muito durante esse tempo todo e gerou muitos frutos de dentro de mim", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!