Tamanho do texto

Esta não é a primeira vez que a atriz e apresentadora assiste a um show do ex-marido; o casal anunciou o fim da união no segundo semestre de 2019

Na última sexta-feira (04), após três meses do divórcio, Fernanda Souza aproveitou a noite assistindo ao show de seu ex-marido, Thiaguinho, no Rio de Janeiro. A atriz assistiu à apresentação na companhia dos pais do cantor. 

Leia também: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta com Thiaguinho

Fe Souza arrow-options
LEO DIAS
Fernanda Souza

Fernanda Souza aproveitou o show de Thiaguinho para reencontrar os ex-sogros. À coluna de Leo Dias, ela declarou: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show , super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser".

Leia também: Thiaguinho vai à boate e mantém discrição por Fernanda Souza

Em um dos momentos, durante a música A amizade é tudo , TH aproveitou para cumprimentar os pais e a ex-mulher, repetindo os versos da canção, que diz "a amizade é tudo". 

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Esta não é a primeira vez que Fernanda Souza comparece a um show do ex. Eles anunciaram o fim do casamento em outubro de 2019.




    Leia tudo sobre: Instagram