Marcos Mion celebra contrato com a Globo
Reprodução/Instagram
Marcos Mion celebra contrato com a Globo

Marcos Mion começa a gravar o novo " Caldeirão " hoje, nesta quinta-feira (26/8). O apresentador comemorou sua entrada, pela primeira vez, no estúdio da TV Globo com um vídeo publicado no Twitter (veja abaixo). Aos internautas, ele perguntou: "Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?".

Conforme O GLOBO já havia adiantado, Tiago Leifert e Juliana Paes serão alguns dos convidados na primeira edição do novo "Caldeirão". O humorista Paulo Vieira também deve participar do primeiro programa, previsto para ir ao ar em 4 de setembro.


Você viu?

Como vai ser o novo 'Caldeirão'

Como o próprio Marcos Mion já havia adiantado, o quadro "Tem ou não tem", atualmente apresentado por Luciano Huck no "Caldeirão do Huck", vai se manter como uma das principais atrações do novo "Caldeirão". A diferença é que atores participarão do game em que dois times tentam acertar as respostas de cem brasileiros para perguntas variadas.

O quadro "Sobe o som", inspirado no extinto "Ding Dong do Faustão" será um das novidades do programa. A atração colocará famosos para adivinhar músicas a partir de trechos da melodia entoados por uma banda. A dinâmica será parecida com o programa "Qual é a música?", que foi apresentado por Silvio Santos, no SBT, ao longo de mais de três décadas. Ao fim do quadro, um cantor faz um show no palco.

No quadro "Isso a Globo mostra", o apresentador recriará o "Piores clipes do mundo", que ele apresentou na MTV no início dos anos 2000. O novo formato vai examinar minuciosamente, com bom humor, determinadas cenas de programas, novelas e jornalísticos exibidos pela emissora recentemente ou no passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!