Latino contou como foi o término com Kelly Key
Reprodução/Instagram
Latino contou como foi o término com Kelly Key


Hit dos anos 2000, 'Tô Nem Aí', cantado por Luka, foi composta por Latino após o cantor tomar um "pé na bunda" da então companheira, Kelly Key. O artista contou a história no podcast de Sérgio Mallandro. 


Segundo o cantor, a música surgiu em um momento de baixa emocional devido à separação. "A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda", contou. 

"E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fod***, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta", disse. 

Latino disse que ele e Luka foram apresentados. "O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", contou. 

O cantor contou também que foi Kelly Key que quis a separação. "Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor", disse. 

"Eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico. Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver", afirmou. 

Ele contou que não tem muita relação com a ex, mas tem bom convívio com a filha, Suzanna Freitas, de 20 anos. "Tem muito tempo que eu não falo com ela. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus ele é um cara que sempre tratou ela bem", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!