Ela cresceu! Filha de Kelly Key com Latino vira influencer

Baba! Suzanna Freitas, de 20 anos, leva vida de influencer e compartilha rotina nas redes. Freitas namora, tem amigas do Pop e adotou o sobrenome do padrasto em 2018. Ela já revelou que tem relação distante com o pai, o cantor Latino. Veja!

Nasceu famosa!

Suzanna Freitas já nasceu celebridade! Filha de Kelly Key com Latino, Suzanna veio ao mundo quando sua mãe tinha apenas 17 anos. "A maior e mais profunda relação de amor verdadeiro", disse Kelly Key ao relembrar nascimento.

Reprodução

Semelhança com a mãe

Suzanna Freitas vira e mexe choca a web por causa da semelhança com a mãe. A influencer, de 20 anos, tem excelente relação com a cantora Kelly Key, com quem mora no Rio de Janeiro (RJ).

Reprodução

Relação distante com Latino

Com o cantor Latino, seu pai biológico, a relação de Suzanna é distante. No Dia dos Pais, em 2018, ela explicou que não convive com o pai e que ele não está presente em sua vida como o seu padrasto, Mico Freitas, está. No entanto, Suzanna afastou possibilidade de brigas. Detalhe? Ela tem nove irmãos filhos de Latino!

Reprodução

Padrasto e pai

A jovem tem excelente relação com seu padrasto, o angolano Mico Freitas. Em 2018, Suzanna acrescentou o sobrenome do marido de Kelly Key em seu nome. Sem birra, ela manteve o nome do pai biológico. "Pai! Não tenho palavras pra descrever o que você significa pra mim. Hoje é o seu dia! Dia do seu ano novo", disse Suzanna para Mico no dia do seu aniversário em 2020.

Reprodução

Vida de influencer

Suzanna Freitas aposta na vida de influencer nas redes sociais. Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Freitas dá dicas de beleza, moda e lifestyle. Ela também compartilha vídeos em seu canal no YouTube.

Reprodução

Amigas do Pop!

Como boa influenciadora, Suzanna Freitas tem amigas do POP. Duda Reis (ex-namorada de Nego do Borel) e Stephanie Viegas (ex-participante do De Férias com o Ex Brasil) são parceiras da jovem.

Reprodução

Namorado "secreto"

Suzanna Freitas namora com o influencer Gabriel Simões há quase 5 anos, mas desde 2020 evita postar detalhes do seu relacionamento. A filha de Kelly Key quer mais privacidade com o parceiro. No Dia dos Namorados, Gabriel fez uma declaração para a amada. "A nossa história é longa e ainda temos muito a viver", escreveu.

Reprodução