Yugnir faz desabafo após fim do noivado
Reprodução/Instagram
Yugnir faz desabafo após fim do noivado


O ex-participante do "Power Couple Brasil", Yugnir Ângelo, retornou para o Instagram na noite desta segunda-feira (23) e fez um longo  desabafo sobre o fim do noivado com Mirela Janis.

Na quinta-feira (19), Mirela anunciou o fim do relacionamento por causa das mentiras do empresário. Yugnir desapareceu do instagram e voltou para pedir perdão à ruiva.

"Eu nunca falei antes dos meus relacionamentos, mas preciso falar da Mirella. Ela significa o verdadeiro amor. Amor puro, menina iluminada. Eu que não soube dar o valor que ela merece. Vim aqui pedir perdão para Mirella pelas coisas que fiz no passado, no geral, até mesmo pelo que ela pensa que eu fiz. Sei que não tem mais volta para consertar os erros, mas precisava abrir o meu coração e dizer o tanto que amo a Mirella e estou sofrendo", disse.

Você viu?



O empresário, que já namorou a cantora Marília Mendonça, explicou que está vivendo momentos difíceis por causa dos seus erros, mas agradeceu a ex por o transformar em uma pessoa melhor. "Mirella, eu te amo muito. Você me fez mudar, ser outra pessoa e, mais uma vez, te peço perdão por todo mal que eu te fiz. Te amo muito", finalizou Yugnir.

Mirela já tinha se separado de Yugnir em 2020. Na época, a "cremosinha" também acusou o ex-noivo de Marília Mendonça de mentir e viver em festas. Recentemente, a influenciadora pediu para os fãs não falarem mais do ex com ela através das redes sociais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários