Thelma e Karol Conká no
Reprodução/Instagram
Thelma e Karol Conká no "Triangulando"

Mesmo quando ainda estava no "BBB 20", Thelma Assis não entrou em muitas polêmicas. Fora da casa mais vigiada do país, a médica também não se envolveu em grandes polêmicas, tirando uma com Karol Conká. A rapper disse que a vencedora do reality show contou com a "proteção de amigas brancas" e ganhou até uma alfinetada de Thelma como resposta , mas a médica garante que essa briga ficou no passado.

"Dentro de um reality show as emoções são muito afloradas. Além disso, somos cíclicos e o que falamos em algum momento no passado, não necessariamente reflete o que pensamos hoje. Admiro o trabalho da Karol e a representatividade que ela exerce durante anos para tantas mulheres e meninas pretas. São águas passadas e está tudo bem", diz Thelma em entrevista ao iG Gente.

Um sinal disso é que Karol Conká foi convidada para a estreia da segunda temporada do "Triangulando", programa de entrevistas que a vencedora do "BBB" apresenta no YouTube. Por lá  a cantora falou sobre cancelamento e contou que ainda tem medo de sair na rua.

Vida de apresentadora

O "Triangulando" é um programa ao vivo no YouTube, no qual Thelma recebe três convidados com visões diferentes para debater um assunto. A atração foi criada por Rafa Dias, CEO e co-fundador do Dia Estúdio, e ele explica que teve a ideia do programa quando a médica ainda estava no "BBB".

"A Thelminha estava sempre escutando todos os participantes, todos os grupos que se formavam, então pensamos em um programa onde ela pudesse estar no centro, mediando a conversa entre pessoas com ideias diversas", explica. Ele ainda adianta os próximos temas que aparecerão nessa temporada: Covid-19 e a pandemia, desigualdade social e favela.

Thelma fala que o maior desafio de apresentar um programa ao vivo é como conduzir a conversa corretamente, para que contemple a opinião de todos os convidados. Já Rafa Dias diz que não teve problemas trabalhando com a médica e o único preparo que teve que fazer é um ensaio antes de cada programa.

Você viu?

Fora do "Triangulando", Thelma adianta que novos planos para o audiovisual este ano, mas prefere não dar detalhes ainda. Ela também está se dedicando a um projeto longe das câmeras. "Virá um livro meu em breve. Será uma autobiografia e estou preparando com muito carinho", revela.

Thelma no cenário do
Reprodução/Instagram
Thelma no cenário do "Triangulando", programa que apresenta no YouTube

Amizades

Durante a passagem pelo "BBB", Thelma teve algumas amizades que conquistaram o público. Mais de um ano após a final do reality show, a apresentadora conta que alguns desses laços permanecem até hoje, como a amizade com Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

"Nos falamos sempre que as rotinas permitem. Tenho muito carinho por elas", diz. Antes de ficar amigas das outras duas finalistas do programa, Thelma foi bem próxima de Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho. Em relação a elas, a médica fala que acabou perdendo o contato. "Nos falamos poucas vezes, mas torço muito por elas. A Gizelly encontrei em um trabalho recentemente", conta.

Já com Babu Santana Thelma fala que a amizade continua firme e forte. "Continuo amiga do Babu, sim. Sempre que conseguimos, trocamos muito. Ele é uma pessoa muito querida", diz.

Relacionamento e maternidade

A vida de Thelma mudou completamente após o "BBB". Além de sair do programa milionária, ela ainda ganhou a fama e o carinho dos fãs. Essa transformação de vida radical poderia ter impactado negativamente o casamento da médica com o marido Denis, mas ela garante que o que aconteceu foi o oposto.

"A fama só nos reaproximou ainda mais. Hoje ele trabalha comigo, então temos uma rotina mais próxima. Mas sabemos separar a vida profissional da pessoal", conta.

Um sonho que Thelma ainda pretende realizar é a maternidade. A apresentadora fala que vai aguardar até o momento certo, mas já deu início aos planos para se tornar mãe. "Dei início ao processo de adoção, que é bem demorado, e ao tratamento para congelamento de óvulos. Nesse momento meu foco está na minha vida profissional, mas tenho me preparado para o futuro e para quando sentir que esse momento for chegar", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!