Rodrigo Carelli fecha elenco de A Fazenda 13
Divulgação
Rodrigo Carelli fecha elenco de A Fazenda 13


Está chegando a hora de conhecer o elenco oficial de "A Fazenda 13". Depois de muitas listas, suposições e até mesmo fim de relacionamento por causa do reality, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, divulgou nesta segunda-feira (23) que o elenco está fechado.

Carelli exibiu no Twitter o último contrato assinado com um participante e celebrou o elenco. "Último contrato para #AFazenda13 assinado hoje! Bíceps flexionados Elencaço formado! Aguardem!", disse.

Na foto do contrato, Carelli borrou o nome do participante e deixou escapar o sobrenome “Silva”. Foi o suficiente para a web começar a especular quem pode ser. "Tiago Silva o que fez cirurgia pra aumentar o piupiu", disse um seguidor. "Se tu vier com Gabi Martins e Bil pode jogar essa edição na sargeta", reclamou outro.



Diversos famosos foram especulados nos últimos meses. Gabi Martins, MC Gui, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco, Tiago Silva, Medrado, Sthé Matos e Yá Burihan são nomes esperados no elenco do reality que vai estrear em setembro, com apresentação de Adriane Galisteu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!