Carmo Dalla Vecchia fala sobre o filho Pedro durante o
Reprodução/TV Globo
Carmo Dalla Vecchia fala sobre o filho Pedro durante o "Encontro"

Carmo Dalla Vecchia participou do "Encontro" na manhã desta segunda-feira (23). O ator estava no mesão do Criança Esperança atendo ligações dos doadores e aproveitou para conversar com Fátima sobre a paternidade. Ele é pai de Pedro, de 2 anos, fruto do  relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro.

O ator disse que toda a vida dele mudou com a chegada do filho e conta que estava se preparando para esse momento de vida há anos. "Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele. Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar", diz.

Ele completa que está vendo o relacionamento que tinha com o pai de uma maneira diferente agora que também tem um filho. "Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo", conta Carmo Dalla Vecchia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!