Vicente e Pilar Escrig, Simaria e uma das filhas do casal
Instagram
Vicente e Pilar Escrig, Simaria e uma das filhas do casal

Simaria anunciou nesta semana o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, depois de 14 anos juntos . Da Espanha, onde vive, a ex-cunhada da cantora desabafou ao postar uma foto dos sobrinhos, a quem ela chama de joias. A artista brasileira tinha uma boa relação com a família do agora ex-marido e costumava passar longas temporadas com eles no exterior.

"Os sentimentos são como ondas. Sentimentos que não podemos impedir que cheguem até nós, mas podemos escolher em quais surfar. Se Gio e Pawel fossem joias, eu teria as joias mais bonitas de todas. Sem dúvida o maior presente que um irmão pode dar", escreveu Pilar Escrig.

Na última segunda-feira, Simaria fez questão de tornar pública sua separação, segundo ela, antes que fosse anunciada pela imprensa. Pelo Instagram, ela afirmou ter sido uma decisão "pensada, com muita clareza". "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!