Gabriela Pugliesi disse não acreditar em amor eterno
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi disse não acreditar em amor eterno

Gabriela Pugliesi usou a tarde deste domingo (22) para interagir com os fãs pelo Instagram e foi questionada se acreditava que encontraria um novo amor após o recente término com ex-marido Erasmo Viana e sobre a  relação com o atual namorado, Túlio Dek.

"Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava 'ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba'. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida”, escreveu.

E então, ao dizer que não acreditava em amores eternos, disse que a vida a surpreendeu: “Sempre defendi o 'vamos viver o hoje', porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno emm mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim".

Questionada sobre a relação com o rapper Túlio Dek, Gabriela disse que ele a faz enxergar tudo de forma mais ampla: “Me faz pensar mais e me deu uma referencia de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz”, completou.

Gabriela Pugliesi fala sobre amor e relação com namorado
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi fala sobre amor e relação com namorado


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!