Luísa Sonza desabafa, recebe apoio dos fãs e revela vestido que usará em programa da TV Globo neste domingo
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa, recebe apoio dos fãs e revela vestido que usará em programa da TV Globo neste domingo

Luísa Sonza compartilha roupa que usará durante participação no programa “Super Dança dos Famosos”, da TV Globo. Além de mostrar o vestido, a cantora ainda avisa aos fãs que irá performar três músicas durante o programa, neste domingo (22).

Mais cedo, Luísa também usou as redes para desabafar, após anunciar o término com Vitão na última sexta-feira (20), a cantora usou o Twitter para desabafar com os fãs. Nos tuítes, Luísa afirmou estar cansada e agradeceu aos seguidores por tê-los em sua vida.

"P* gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo", escreveu.

"Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo”, continuou.

Você viu?

‘E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", completou. Após o desabafo, a cantora recebeu o apoio dos fãs em centenas de comentários.

“Às vezes eu fico pensando... será que tu sabe o nível de importância que tu tem pros teus fãs? Você não pode tentar ser o melhor que você pode porque o melhor que você pode ser tu já está sendo, não tem necessidade de ficar se reinventando porque tu é f* demais e TODO MUNDO reconhece isso”, disse uma seguidora.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!