Christiane Torloni e Faustão
Globo
Christiane Torloni e Faustão

Amiga íntima de Faustão, Christiane Torloni surpreendeu a audiência do "Se Joga" deste sábado (21) ao citar o apresentador no programa ao vivo. A atriz recebia chamadas de doação para o "Criança Esperança" quando foi questionada sobre sua participação na "Super Dança dos Famosos", apresentada atualmente por Tiago Leifert .

“Esse ano era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto”, afirmou, respondendo qual era a principal diferença entre a edição atual e quando estreou na competição, em 2008.

Considerando a saída brusca do apresentador da emissora, Fernanda Gentil contornou a situação ao complementar: “Era uma homenagem mesmo ao Fausto, um retorno de vocês”. “A proposta era outra. Estava mais leve, apesar da pandemia”, encerrou Torloni. Fausto Silva deixou a TV Globo em junho deste ano, após 32 anos no comando das tardes de domingo da emissora.

A saída repentina pegou o público e colegas do apresentador de surpresa, pois seu contrato se estenderia até o final de 2021. Sem Faustão, Tiago Leifert assumiu a "Super Dança dos Famosos", enquanto Luciano Huck se prepara para apresentar uma nova edição do "Domingão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!