Viviane Araújo usando vestido de noiva
Instagram
Viviane Araújo usando vestido de noiva

Lá vem a noiva! Viviane Araújo está organizando um festão de arromba, com tudo o que tem direito , inclusive as famosas permutas, para o seu casamento com Guilherme Militão, no próximo dia 3 de setembro. A atriz fechou diversas parcerias para a cerimônia em troca de divulgação, como o bolo, docinhos, decoração, cerimonialista, fotógrafo, DJ, brindes, diversos tipos de bebidas, e até o seu vestido de noiva, e marcou todas essas empresas/parceiros em posts feitos no Instagram sobre o casório.

Uma economia e tanto. Só o local da festa, que será numa sexta-feira à noite para até 300 convidados, custa 180 mil. O preço já tem ncluso a comida e a bebida, a locação, serviço de apoio, parte da decoração, recepção e também a cerimônia.

Os noivos visitaram o local na semana passada para os últimos ajustes. Viviane tem compartilhado os momentos em seu Instagram. Outro dia, publicou registros do casal escolhendo o bolo e os docinhos, sempre, claro, marcado as permutas, algo bastante comum nas festas de celebridades.

O espaço, com capacidade para até 300 convidados, conta com palmeiras gigantes logo na entrada, uma ampla área verde, dois salões com vista panorâmica para os outros ambientes, jardins, lago e uma piscina em deck suspenso, com direito a vestiários.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários