MC Kevin no clipe de
Reprodução/Youtube
MC Kevin no clipe de "Bilhete Premiado"

Chegou às redes nesta sexta-feira (20) o clipe de “Revoada do Tubarão 2”, homenagem de vários funkeiros e artistas de outros gêneros a MC Kevin . O paulista morreu em maio após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro onde estava hospedado com amigos. No momento de sua morte, Kevin estava em um quarto com o MC VK e a modelo Bianca Domingues.

Oficialmente uma faixa de MC Ryan SP, o vídeo de 10m54, produção da GR6 Filmes, tem participações do próprio Kevin (que deixou sua parte gravada), Kevinho, Ferrugem, MC Dricka, MC Davi, MC Hariel, MC PP da VS, Salvador da Rima, MC Kevin, Gaab, MC LBX, MC Don Juan e MC Pedrinho — além de um numeroso elenco de modelos em trajes de banho e cenas de festa.

Por volta de 1m de vídeo, após cenas nas quais Ryan anuncia "a festa em que todo mundo transa" cercado de jovens dançantes e desinibidas à beira de uma piscina, surge um grupo de funkeiros em semicírculo e pose de oração, com as mãos juntas. Em seguida, vê-se imagens de arquivo e o áudio de Kevin, cercado de uma ilustração com ares celestiais. Nos 9 minutos seguintes, o tom reflexivo é substituído por cenas de muita animação diurna e noturna dos cantores e funkeiros com o elenco feminino.

Você viu?

Primeira "Revoada" foi sucesso

O clipe da primeira parte da canção, "Revoada do tubarão", foi lançado em 11 de setembro de 2020 e conta com quase 40 milhões de views no Youtube.


Com a mesma atmosfera de mansão/pegação/ostentação, também apresenta uma longa lista de convidados de MC Ryan SP ao longo de seus 9h53: MC Rick, MC IG, MC Brisola, MC Davi, Dfideliz, MC Dricka, MC Brinquedo e MC Paulin da Capital — além de MC Kevin e VK, testemunha da queda fatal do amigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!