10 brigas de participantes de realities nas redes sociais

Do "BBB", passando pelo "De Férias com o Ex" e chegando em "A Fazenda", a gente tem barraco de sobra! As brigas e alfinetadas continuam fora do confinamento através das redes sociais. Relembre várias tretas envolvendo nomes como Karol Conká, Felipe Prior, Mirella, Raissa Barbosa e mais...

Karol Conká, Lumena Aleluia e Camilla de Lucas (BBB)

Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena bateram boca no Twitter no início de agosto. Karol e Lumena não gostaram de ver Camilla revivendo um vídeo da famosa briga com a cantora dentro do BBB. "Meu bem... Já estamos em Agosto. Siga em paz!", disse Karol, que recebeu apoio de Lumena. "Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim", respondeu Camilla.

Reprodução/Globo

Mirella x Raissa Barbosa X Dynho Alves (A Fazenda + Power Couple)

A MC Mirella resolveu reviver uma treta com Raissa Barbosa por causa do marido, o cantor Dynho Alves. A ex-A Fazenda acusou Raissa de ter "furado seu olho", além de entrar na sua festa de aniversário como penetra para ficar com o artista. Raissa afirmou que foi convidada para o evento e só se envolveu com Dynho quando ele estava solteiro. Gabi Prado e Stéfani acabaram envolvidas na confusão em pleno Twitter.

Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho x Prior (BBB)

Felipe Prior filmou Gizelly Bicalho em Caraíva, na Bahia, e comentou o biquíni escolhido pela ex-sister. Gizelly não gostou e rebateu. "Mais um vez não me respeitou. O tempo passa e ele não amadurece e não aprende respeitar as pessoas e tão pouco as mulheres", disse. Gui Napolitano, também do BBB 20, defendeu Prior e chamou Gizelly de Lumena.

Reprodução/Globo

Lary Bottino x Ariadna (De Férias com o Ex, Game dos Clones No Limite e BBB)

Sim, meus amores, aqui temos a fusão de quatro realities em uma grande briga com duas temporadas. Lary Bottino ( De Férias com o Ex e Game dos Clones) foi acusada por Ariadna Arantes (BBB e No Limite) de não devolver sua pulseira. O desabafo foi feito pelos stories, em 2020. Já em 2021 Ariadna defendeu Anitta em uma briga com Lary no Instagram e aconselhou tratamento psicológico para Bottino.

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro x Pedro Ortega (De Férias com o Ex)

É lógico que a treta não tira férias! Lipe Ribeiro, que também participou de A Fazenda, rompeu com Pedro Ortega. Depois de Lipe terminar o romance com Maju, Ortega provocou o ex-amigo escutando a música "Ainda Gosto de Você" nos stories. Ortega também se relacionou com Maju. Lipe não gostou e acusou o carioca de precisar de engajamento. Ortega se revoltou e disse que ex-amigo copiou sua empresa.

Reprodução

Briga de Masterchefs (Masterchef)

A energia de agosto parece caótica. Na quarta-feira (18), O chef Antônio bateu boca com um internauta para defender Cristina, eliminada do reality. O seguidor disse que a eliminada tinha perfil de BBB. "Então é você que diz quem tem perfil de 'MasterChef', né? Todo mundo teve que passar por avaliações de chefs de muito prestígio para estar dentro da cozinha", disse Antônio.

Reprodução/Instagram

Mirela e Yugnir x Nina Cachoeira e Filipe Duarte (Power Couple)

Mirela e Yugnir, que se separaram nesta quinta-feira (19), brigaram com Nina Cachoeira e Felipe Duarte, dentro de um hotel, com transmissão ao vivo pelo Instagram. Depois, os participantes do Power Couple se atacaram pelos stories. Mirela disse que Nina a chamou de vagabunda.

Divulgação

Arcrebiano x Kerline

Kerline e Arcrebiano (Bil), primeiros eliminados do BBB 21, se desentenderam nas redes sociais. A cearense disse que foi bloqueada por Bil após uma live onde fãs sugeriram que eles ficaram. "Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra 'preguiça'", disse Kerline.

Reprodução/Globo

Mirella x JP Gadelha (A Fazenda)

Em uma live no Instagram, MC Mirella acusou JP Gadelha de pedir para "transar com ela" enquanto eles estavam confinados em um hotel por causa da grande final de "A Fazenda". JP negou através do Twitter e avisou que ia processar a funkeira.

Reprodução/Record TV

Claudinho x Thomaz Costa (Ilha Record)

O mais novo reality da Record entregou em brigas. Claudinho usou o Instagram, no início de agosto, para acusar Thomaz Costa de "se fazer de sofrido". O ex-namorado de Larissa Manoela reclamou de receber voto de Claudinho.

Reprodução/Instagram