Entenda a briga entre MC Mirella, Raissa Barbosa e Dynho Alves

Ex-participantes de 'A Fazenda' brigaram através do Twitter após entrevista de Mirella para Gabi Prado

Foto: Reprodução/Instagram
Entenda a polêmica entre Mirella e Raissa


Quase um ano depois de MC Mirella acusar Raissa Barbosa de ser "amante do seu ex" na abertura de "A Fazenda 12",  a cantora reviveu a polêmica durante uma entrevista para Gabi Prado. Casada com Dynho Alves, Mirella disse que Raissa furou seu olho.

Foi o suficiente para a internet reviver as cenas do reality rural e pedir um posicionamento de Raissa. A influencer, então, usou seu Twitter para negar que tenha sido amante de Dynho. "Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU ! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?", perguntou Raissa.



A ex-peoa aproveitou para dar uma dica para a funkeira. "Vira a página, vai ser melhor pra vc e pro seu casamento", completou.


Mirella viu os tweets de Raissa e partiu para a discussão através do Twitter. A MC chegou a acusar Raissa de ir em sua festa de aniversário de penetra para dar em cima de Dynho Alves.

"Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada pra falar com você mais", disparou Mirella.

Raissa pediu para a cantora não tocar mais em seu nome. "N mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! N sei de nada e nem quero saber , eu falei sobre esse circo todo que vc tá armando, acha que isso faz bem? óbvio que não né.! Nem eu tenho mais nada pra falar com vc! NÃO TOQUE NO MEU NOME". rebateu. 

A treta parecia não ter fim. Mirella, que participou do Power Couple ao lado de Dynho, disse que Raissa precisava ser mulher para assumir o que fez. A influencer perdeu a paciência. "Eu já falei p*rra! Ele já falou p*rra! Que saco Mirella ! CRESCEEEEEEEE!!!!!!! ELE TAVA SOLTEIROOO !!! ELE MESMO FALOU !!!!", desabafou Raissa.



Mirella relembrou uma festa de aniversário.  "A parte q eu namorando c ele e você foi na MINHA festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele você não conta né kkkkkkkkk os dois errados e você tb por além disso ir onde nem foi chamada! Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu tb", contou.



Raissa negou ter ido de penetra para a festa e revelou que dançou com Mirella durante o evento. "O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e vc disse que sim e eu só fui pq vc deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E Eu nem falava com o Dynho nessa época!!!!! Deixa de ser doida", completou.

No fim de toda a confusão, internautas resgataram um vídeo de Dynho Alves afirmando que ficou com Raissa Barbosa quando estava solteiro.

Veja: