Ariadna e Gabily defendem Anitta após discussão com Lary Bottino; entenda treta

Ex-No Limite relembrou treta da pulseira e mandou ex-participante do 'De Férias com o Ex' trabalhar

Foto: Reprodução/Instagram
Ariadna, Lary Bottino, Gabily e Anitta


A treta não tira férias, mas não estamos falando do programa da MTV!  Lary Bottino, ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", alfinetou a cantora Anitta nesta terça-feira (10) por causa do fim da amizade e reaqueceu outras brigas na web.

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes defendeu a cantora e relembrou a trata da pulseira, quando acusou Lary de não devolver a jóia que pegou emprestada. "A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, pra malhar, pra transar, pra tudo. Aí eu peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima (...) Tentou me diminuir várias vezes. Aí, eu fui lá, fiz meu barraco mesmo, porque a pulseira era minha mesmo", relembrou.


Segundo Ariadna Arantes, que curtiu temporada na Europa com Lary Bottino e Anitta, a ex-amiga está precisando de engajamento e trabalho. "Mona, tá sem engajamento? Reclama com o Instagram, mas para de ficar arrumando treta, que nem a Anitta, nem eu, nos lembramos da sua existência. Vai trabalhar, por*a", completou através dos Stories do Instagram.

A cantora Gabily,  que recentemente esteve com Anitta e amigos na República Dominicana, também defendeu a amiga. Gabily, que participou da mesma temporada do "De Férias Com o Ex" de Lary, não gostou da colega de confinamento relembrar o episódio de Anitta internada com trombose. "Jogar as coisas assim na cara? Até de hospital! O que você faz por um amigo tem que ser de coração", comentou.