Maria Joana surge de muleta após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'
Reprodução/Instagram
Maria Joana surge de muleta após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'


A atriz Maria Joana falou pela primeira vez nas redes sociais  sobre o acidente que a eliminou do "Super Dança dos Famosos", da Globo. 

Maria surgiu ao lado das suas muletas e utilizando uma bota ortopédica, nesta quinta-feira (19), em uma publicação no Instagram. A atriz fez questão de agradecer o carinho que está recebendo. 



"Eu e minha nova 'parceira' estamos passando aqui, para agradecer a todas as mensagens de carinho e orações que tenho recebido desde o dia que me lesionei. Estou bem, Graças a Deus! Em breve volto para dar mais noticias para vcs que estão sendo fundamentais para que eu continue firme!", disse.

Na publicação, a atriz recebeu apoio de amigos famosos. "Te amo, amiga. Já já você está 100%", escreveu Aline Riscado. "Já já você fica 100%. Parabéns de novo pela sua participação no Super Dança, pra variar, você arrasou", elogiou Dani Calabresa.

Maria Joana ia disputar a semifinal do "Super Dança dos Famosos", mas sofreu um acidente no sábado (21).  Ela e uma amiga se desequilibraram em um momento de descontração. Maria fraturou a tíbia e precisou passar por uma cirurgia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!