7 momentos em que Paolla Oliveira quebrou a web

A atriz Paolla Oliveira coleciona momentos icônicos. No "Super Dança dos Famosos", ela segue dando show! Já nas novelas da Globo ela sempre traz uma personagem marcante. Até no Carnaval ela ganhou fantasia! Veja!

Ela é dançarina!

Paolla quebrou a internet ao receber as melhores notas no "Super Dança dos Famosos" neste domingo (18)! A atriz arrasou no rebolado do funk e conquistou o público!

Reprodução/Globo

Faz o quadradinho!

Para comemorar as notas, Paolla Oliveira ainda soltou um quadradinho de oito nos bastidores do "Super Dança" e a web pirou! Vale lembrar que Paolla foi campeã do "Dança dos Famosos" em 2009.

Reprodução/Globo

Bond, Danny Bond!

Todo mundo lembra da cena da garota de pograma Danny Bond só de calcinha em uma janela na minissérie "Felizes para Sempre?", em 2015! Até fantasia de Carnaval virou!

Reprodução/Globo

Policial Jeiza!

Em "A Força do Querer", Paolla Oliveira interpretou a policial Jeiza, que virou inimiga mortal de Bibi Perigosa (Juliana Paes). As duas protagonizaram cenas intensas na trama.

Reprodução/Globo

Vivi Guedes

Em "A Dona do Pedaço", Paolla Oliveira interpretou a influenciadora Vivi Guedes e conquistou mais de dois milhões de seguidores em um perfil no Instagram feito para a personagem. Vivi exibia fotos sensuais e looks da moda.

Reprodução

Diva!

Paolla quebrou a web ao entregar uma performance de "Water", da Beyoncé com Pharrel! Isso mesmo! A atriz revelou que se inspirou na diva pop para dançar após o Grammy 2021.

Reprodução

Rainha, mores!

No carnaval de 2020, Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio e desfilou vestida de Cleópatra! Espetacular!

Reprodução