Eduardo Moscovis se prepara para voltar ao trabalho
Reprodução/Netflix
Eduardo Moscovis se prepara para voltar ao trabalho

Eduardo Moscovis passou por uma internação por Covid-19 no começo do mês de agosto . O ator precisou ficar internado para tratar complicações da doença, mas já está curado e se prepara para voltar ao trabalho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele deve voltar a gravar ainda esta semana.

O ator fará uma participação especial em "Um Lugar ao Sol", novela escrita por Lícia Manzo que estreia na faixa das 21h na Globo ainda este ano. Por conta da pandemia e dos protocolos de segurança, a trama vai estrear na TV quando todas as gravações já estiverem finalizadas. Eduardo Moscovis aparecerá somente nos últimos dez capítulos.

Ele vai interpretar Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques). Na história, Rebeca é uma mulher que se apaixona pelo personagem de Gabriel Leone, ninguém menos que o neto da terapeuta dela, vivida por Regina Braga.

A trama central de "Um Lugar ao Sol" gira em torno dos personagens de Cauã Reymond. O ator dá vida a gêmeos que são separados ainda bebês. Um deles, Renato, é criado por uma família rica e enfrenta problemas com álcool e drogas. O outro, Cristian, que cresce em um orfanato. Os dois se reencontram já adultos e Cristian assume a identidade de Renato quando o irmão morre.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" conta com nomes como José de Abreu, Ana Beatriz Nogueira, Denise Fraga, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Renata Gaspar, Juan Paiva, Alinne Moraes, Andréia Horta e mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!