Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de "A Praça é Nossa" (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa "A Praça É Nossa" (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu.

Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda.

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado.

Ainda não há informações sobre o velório.

Sobre Kleber Lopes
Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”.

Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante.

Nos últimos meses, com as gravações de "A Praça É Nossa" paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado "Humor Sem Tamanho", com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!