Zeca Pagodinho segue internado
Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho segue internado


Zeca Pagodinho , apesar de internado com Covid-19, animou a equipe de plantão da Casa de São José, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele "cantarolou e contou alguns causos", segundo a assessoria, no quarto em que está internado devido à Covid-19. 

Em vídeo, Zeca agradeceu pela torcida. "Gente, obrigada por todos que oraram por mim, torceram por mim, estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar, para se recuperar mais rápido", disse o cantor.


No domingo (15), o sambista foi internado com "bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio". Nas redes sociais, a equipe de Zeca tranquilizou os fãs e fez um alerta: "Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se e vacine-se!". 

Zeca foi vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19 em julho deste ano. Especialistas explicam que nenhuma vacina protege 100%, mas reduzem probabilidades de evolução para um quadro grave. No Brasil, somente 3,7% dos que morreram por complicações da doença haviam passado pelo ciclo completo da imunização.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!