Zeca Pagodinho
Guto Costa / Divulgação
Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho -- que se vestiu de vovô Naruto recentemente -- usou as redes sociais para mandar um recado importante aos ''sommerliers de vacina'', apelido dado às pessoas que escolhem a marca do imunizante contra a Covid-19. ''Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas!'', escreveu o sambista no Instagram, em postagem realizada na quarta-feira (07).

Na publicação, o músico também compartilhou um desenho segurando uma vacina. A arte assinada por Rodrigo Bassetti também conta com a frase ''aprecie sem moderação''.

O aviso de Zeca Pagodinho foi aprovado pelo ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta: ''Boa Zeca. Vacina boa É a aprovada pela Anvisa. Só tomar!''. O cantor também foi elogiado pelos fãs. ''Zeca segue fazendo mais pelo Brasil do que o presidente'', escreveu um internauta. ''Nunca errou! Sempre coerente o Pagodinho!", comentou outro seguidor. ''Por isso sou cada dia mais sua fã! Bora vacinar!'', elogiou uma fã.

Teve ainda quem brincou com a declaração do sambista. ''Mestre, vacinei hoje! Esqueci de perguntar se já podia beber pra comemorar! Lembrou de perguntar?'', perguntou um seguidor.

Zeca Pagodinho tomou a primeira dose contra o coronavírus no dia 16 de abril, em um posto drive-thru na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O cantor, de 62 anos, recebeu uma dose da vacina Oxford/AstraZeneca. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!